domingo, 13 de outubro de 2013

Posted by Fernanda Karla on 15:36 No comments
Aqui no meu blog teremos as melhores dicas para nós mulheres que por sinal, aprendemos dia após dia a viver e sonhamos em ser felizes a cada amanhecer, então, resolvi postar algumas dicas dos melhores filmes também para ajudar aos casais, claro que o universo mulher tem vários temas, como os que cito aqui no blog, mas o emocional também conta muito. Há alguns anos, assisti um filme recomendando por um amigo, assisti e adorei, acredito que Deus está sempre presente nas nossas vidas, e ele tem o tempo ideal pra tudo e o filme fala muito sobre isso. Reasisti ele hoje e meu coração se explodiu de amor, só entende quem sabe amar, e aprendemos isso com nosso pai. (Deus).
Espero que vocês tenham gostado.

 Vou falar do filme Prova de fogo, que relata a vida de um renomado bombeiro que é considerado um herói na sociedade, pela sua bravura em lutar pelas vidas humanas entre outras qualidades, o fato é que ele está passando por um momento pessoal muito difícil com sua esposa, e decidem-se separar, o seu pai é seu concelheiro e ele aconselha seguir as regras de um livro que precisa ser lido em 40 dias e é preciso seguir as regras uma de cada vez, por dia para tentar salvar seu casamento e reconciliar-se, além disso, o filme mostra que as adversidades da vida, nada é mais que uma aprovação, e em todas as paginas de um livro do passo a passo do dia tem versículos da bíblia que o ajuda, mas pra isso ele teria que aceitar que precisa de Cristo, se saber amar, como Jesus nos ama etc, com isso aprendendo a lidar com os problemas buscando e aceitando Jesus em seu coração.
Este filme é muito emocionante, não vou falar muito, gostaria que vocês assistissem, afinal há anos o vi e hoje revi para nutrir minha fé e esperar  em Deus as suas providências.
Mostrarei algumas cenas aqui pra te incentivar a assistir,  e garanto que o filme é muito emocionante, pra quem já conhece o amor de Deus por nós, com certeza vai se emocionar a cada vez que assistir.
























Fotos net

As vezes somos muito empenhados para agradar a sociedade ou profissões, mas somos inúteis para lutar em prol da paz do lar, é possível que você pense assim, mas como diz o filme, " O amor não é uma luta, mas algo pelo qual vale a pena lutar.

Bjus queridas obrigada pelo tempinho reservado ao blog da Filha de Seu Biu

Deus é tudo!!!!
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário